Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/09/14 às 15h50 - Atualizado em 29/10/18 às 11h21

Agricultores podem oferecer alimentos para evento de agroecologia por meio do Papa-DF

COMPARTILHAR

 

Os agricultores familiares poderão fornecer alimentos, por meio do Programa de Aquisição da Produção da Agricultura (Papa-DF), para compor kit lanche dos participantes do IV Seminário de Agroecologia do Distrito Federal, que será realizado entre 7 e 9 de outubro.

 

Para participar, os agricultores devem atender as exigências do edital. O prazo para o recebimento das propostas encerra em 26 de setembro. A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seagri) é a responsável pela operacionalização do programa.

 

A Convocação Pública Nº 009/2014 destinada à aquisição de produtos dos agricultores familiares busca atender à demanda da Empresa e Assistência Técnica e Extensão Rural do DF (Emater). Serão fornecidos 700 Kits lanche por dia para os participantes, durante 3 dias. Mais informações também poderão ser obtidas no telefone 3051-6356.

 

Carolina Mazzaro

Assessoria de Comunicação da Emater-DF

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede Emater-DF
CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: (61) 3311-9330 e (61) 3311-9456 (Whatsapp)
E-mail: emater@emater.df.gov.br