Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/08/20 às 15h32 - Atualizado em 28/08/20 às 15h32

Escritórios da Emater-DF funcionam em sistema especial

 

Os empregados da Emater-DF continuam atendendo ao público presencialmente. Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, desde o último mês de maio, todos os escritórios locais, além da sede da empresa, na Asa Norte, estão funcionando em condições especiais. Os produtores rurais podem solicitar atendimento tanto na propriedade quanto virtualmente, por meio da internet.

 

As equipes estão reduzidas e trabalhando em sistema de revezamento, para evitar aglomerações. Coube à chefia de cada gerência estabelecer escalas, de forma que os funcionários que não estão trabalhando presencialmente podem realizar os atendimentos a partir de casa. Os escritórios contam com números de telefone celular, onde o agricultor pode fazer consultas, tirar dúvidas e receber orientações até por meio de aplicativos como o whatsapp.

 

Funcionários com mais de 60 anos e que possuem condições especiais de saúde estão em regime de teletrabalho, conforme as normas estabelecidas pela Secretaria de Saúde.

 

Todos os ambientes da empresa estão sedo higienizados mais frequentemente. Os 16 escritórios nas áreas rurais e regiões administrativa funcionam de 8h às 12h e de 13h às 17h. Confira aqui os endereços e telefones de todas as unidades da Emater-DF.

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br