Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/05/20 às 16h19 - Atualizado em 29/05/20 às 17h59

Emater foi empresa pública do DF com maior resolução em Ouvidoria no 1º trimestre

A Emater-DF atingiu 100% de resolutividade das demandas que chegaram à Ouvidoria da empresa no primeiro trimestre, segundo dados da Ouvidoria-Geral do Distrito Federal. Entre as 14 empresas públicas do DF, a Emater-DF foi a que mais se destacou, pelo alto índice de manifestações positivas – além de 100% de resolução, 47% das manifestações à Ouvidoria foram de elogios à empresa e a seus extensionistas.

 

 

Para o ouvidor da Emater-DF, Orlando de Paula, o quadro reflete a excelência do atendimento prestado pela empresa ao seu público. “Nossos técnicos são altamente qualificados e respondem às nossas demandas com rapidez e eficiência”, pontua. “O cidadão se sente acolhido e obtém respostas sempre no prazo estabelecido por lei”, acrescenta Orlando.

 

Sistema Agricultura debate importância da Ouvidoria para melhoria de serviços ao cidadão

Atendimento ao público da Emater-DF está em regime especial; veja

 

De janeiro a março, a Ouvidoria-Geral do DF registrou mais de 65 mil atendimentos, um aumento de 17% em relação ao mesmo período de 2019. O volume foi recorde. Além de atender às manifestações, a Ouvidoria cuida dos pedidos feitos via Lei de Acesso à Informação (LAI), além da carta de serviços.

 

A Emater-DF
Empresa pública que atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável e da segurança alimentar, prestando assistência técnica e extensão rural a mais de 18 mil produtores do DF e Entorno. Por ano, realiza cerca de 150 mil atendimentos, por meio de ações como oficinas, cursos, visitas técnicas, dias de campo e reuniões técnicas.

 

 

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br