Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/12/19 às 13h59 - Atualizado em 24/12/19 às 7h20

Emater-DF participa de seminário institucional e comemorativo dos 55 anos da Seagri

Servidores da Seagri foram homenageados por atuação em prol da agricultura do DF

 

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri-DF) realiza, nesta terça-feira (17), o I Seminário Interno da empresa.Voltado aos servidores do órgão, a abertura do seminário contou com a presença dos presidentes da Emater-DF, Denise Fonseca, da Ceasa, Wilder Santos, e da Associação dos Servidores da Casa, Alan de Queiroz. Um vídeo com homenagem do governador do DF, Ibaneis Rocha, também foi apresentado aos servidores. 

 

Emater e Seagri entregam kits de irrigação e agroflorestais

Emater-DF e Seagri ouvem demandas de moradores do Núcleo Rural Barra Alta

 

Além de apresentar os resultados obtidos em 2019, o evento também teve como objetivo comemorar os 55 anos de existência da secretaria. “A Secretaria de Agricultura desenvolveu um excelente trabalho neste ano de 2019, revisando políticas públicas, trabalhando com a regularização da terra, com a vigilância sanitária e em tantas outras frentes. Foi um ano de muito trabalho. Nós estamos fazendo ações de Estado. Uma ação de Estado perpassa governos”, apontou Denise.

 

O secretário de Agricultura ressaltou a fala da presidente da Emater-DF e afirmou que o objetivo é exatamente deixar um legado, com contribuições importantes para uma agricultura mais forte no Distrito Federal. Wilder Santos falou sobre as parcerias entre a Ceasa, Seagri e Emater e o esforço dos servidores das três casas na execução de projetos conjuntos. “Nós temos excepcionais servidores e é por isso que a nossa agricultura no DF tem dado sustentabilidade”, disse.

 

 

Denise agradeceu o empenho dos servidores e as parcerias com a Ceasa e a Seagri

 

A Emater-DF
Empresa pública que atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável e da segurança alimentar, prestando assistência técnica e extensão rural a mais de 18 mil produtores do DF e Entorno. Por ano, realiza cerca de 120 mil atendimentos, por meio de ações como oficinas, cursos, visitas técnicas, dias de campo e reuniões técnicas.

 

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br