Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/19 às 16h21 - Atualizado em 22/10/19 às 12h11

Curso de cultivo protegido em novembro tem inscrições abertas

 

A Embrapa realiza nos dias 12 a 14 de novembro (terça a quinta-feira), em parceria com a Emater-DF, o 5º Curso de Cultivo Protegido de Hortaliças. A atividade acontece na sede da Embrapa Hortaliças. Manejo da nutrição, cultivo hidropônico, estruturas, materiais, manejo da água e controle integrado de doenças estão entre os temas que serão abordados.

 

O curso é voltado para agrônomos, técnicos agrícolas, extensionistas e produtores rurais. As inscrições já estão abertas (acesse aqui a página de inscrições ou o link ao final do texto). Os extensionistas Helio Lopes e Adriana Nascimento, da Emater-DF, estão entre os palestrantes. O cultivo protegido é uma das tecnologias que garante o aumento da produtividade de hortaliças.

 


Serviço
5º Curso de Cultivo Protegido de Hortaliças
Data: 12 a 14 de novembro (terça a quinta)
Horário: 8h às 17h
Local: Embrapa Hortaliças – DF-180, Núcleo Rural Vargem da Bênção, Gama-DF
Informações: (61) 3385-9114
Inscrições: www.embrapa.br/hortalicas/cursos-e-eventos

 

 

 

 

 

 

 

 

A Emater-DF
Empresa pública que atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável e da segurança alimentar, prestando assistência técnica e extensão rural a mais de 18 mil produtores do DF e Entorno. Por ano, realiza cerca de 120 mil atendimentos, por meio de ações como oficinas, cursos, visitas técnicas, dias de campo e reuniões técnicas.

 

 

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo de Brasília

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br