A 27ª Semana do Produtor em Tabatinga começou no último sábado (28), com a presença de aproximadamente 200 pessoas no Centro Comunitário Romeu Kolling, na sede do núcleo rural. Organizada pela Associação Agropecuária de Tabatinga (Agrotab), a semana comemora o fim da safra 2015/2016 e vai até o próximo domingo (5).
Um dos destaques do evento foi a mostra agrícola, organizada pela Emater-DF, que apresentou os principais produtos da região. Soja, milho, sorgo, brócolis, alface, couve, nabo, mandioca, batata, maracujá, tomate, abóbora, repolho, cenoura e limão são apenas alguns dos diversos alimentos que abastecem não só o Distrito Federal como regiões mais próximas.
Durante a semana, várias atividades vão movimentar o núcleo rural, com destaque para a campanha de coleta de embalagens de agrotóxicos, exames de saúde e a roda de prosa com o grupo de idosos — todas na próxima quarta (1º).
Assessoria de Comunicação da Emater-DF
Emater-DF
Parque Estação Biológica, Ed. Sede Emater-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: (61) 3311-9330 e (61) 3311-9456 (Whatsapp) E-mail: emater@emater.df.gov.br