Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/11/18 às 13h39 - Atualizado em 29/11/18 às 13h39

Emater-DF comemora bom relacionamento com público

COMPARTILHAR

Uma boa relação com o público e o cidadão: esse é o balanço feito pela Ouvidoria da Emater-DF em relatório parcial emitido no primeiro semestre de 2018. O resultado foi comemorado pela empresa durante o Natal Legal — uma confraternização realizada nesta quinta-feira (29), que reuniu cerca de 50 empregados no edifício-sede. De 46 manifestações registradas, 16 foram elogios, 15 foram pedidos de informação e apenas três reclamações.

 

O ouvidor da Emater-DF, Orlando Moreira, explica que qualquer pessoa pode acessar informações e realizar pedidos por meio da internet, por telefone ou pessoalmente. “O papel da Ouvidoria é ajudar, orientar, atender bem e respeitar o cidadão”, resumiu. Todos os dados da ouvidoria estão disponíveis no portal da empresa.

 

Após uma apresentação sobre o trabalho realizado durante o ano pela Ouvidoria, os empregados participaram de uma confraternização com sorteio de brindes, lanche e momentos de reflexão sobre amizade, dedicação, esperança, união, dentre outros valores.

 


Fonte: Ouvidoria – Emater-DF (1º semestre/2018)

 

 

Rinaldo Costa
Assessoria de Comunicação – Emater-DF

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede Emater-DF
CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: (61) 3311-9330 e (61) 3311-9456 (Whatsapp)
E-mail: emater@emater.df.gov.br