Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/05/21 às 16h40 - Atualizado em 10/05/21 às 19h22

Direção da Emater reúne gerentes e discute melhorias para atuação no campo

Encontro de gerentes ocorreu na última sexta-feira (7), no Centro de Capacitação e Comercialização da Emater

 

Para alinhar os trabalhos, buscar soluções para melhoria do atendimento e discutir dificuldades em cada região, a direção e a Coordenadoria de Operações (Coper) da Emater-DF se reuniram com gerentes dos escritórios locais da empresa. O encontro foi realizado no Centro de Capacitação e Comercialização (CCC) da Agricultura Familiar.
 
Atualmente, a Emater-DF dispõe de 15 escritórios em diferentes zonas rurais da capital e presta assistência técnica e extensão rural a mais de 13 mil famílias em todo o Distrito Federal. Representando a presidente da Emater-DF, Denise Fonseca, a diretora-executiva, Loiselene Trindade, participou da reunião. 

 

“Estamos acompanhando todos os trabalhos que estão sendo executados no campo e reavaliando ações para melhoria do nosso atendimento junto aos produtores rurais. Essas reuniões são importantes também para fortalecer nossa atuação no campo”, explicou Loiselene.

 

Ao lado dos supervisores da Regional Leste, Mateus Miranda, e da Regional Oeste, João Gabriel, o coordenador de Operações, Pedro Ivo, ouviu demandas, discutiu projetos e repassou orientações diversas. Ele também reforçou o objetivo e a relevância do encontro. “Esse alinhamento das ações da presidência e da Coper com os escritórios resulta na melhor execução dos serviços da empresa. O foco principal foi ouvir os gerentes para que pudéssemos, todos juntos, apontar formas de resolução das questões levantadas”, disse.

 

Realizado na última sexta-feira (7), o grupo foi dividido em dois turnos, evitando aglomerações e, devido a pandemia, atendendo protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas.

 

 

 

A Emater-DF

Empresa pública que atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável e da segurança alimentar, prestando assistência técnica e extensão rural a mais de 13 mil produtores do DF. Por ano, realiza cerca de 150 mil atendimentos, por meio de ações como oficinas, cursos, visitas técnicas, dias de campo e reuniões técnicas.

 

 

 

 

 

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br