Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/08/17 às 14h30 - Atualizado em 29/10/18 às 11h42

Seagri-DF abre chamada pública para a compra de alimentos do PAA

 

Recursos destinados para aquisição de produtos da agricultura familiar são de R$ 2 milhões

 

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri-DF) está com chamada pública aberta para o cadastramento dos agricultores do Distrito Federal interessados em fornecer alimentos ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), por Termo de Adesão, na modalidade compra com doação simultânea, para o exercício de 2017/2018.

 

Os recursos destinados para a execução do PAA são de R$ 2 milhões. O objetivo é abastecer o Banco de Alimentos, que redistribuirá os alimentos às entidades socioassistenciais cadastradas.

 

Os interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e a Proposta de Adesão/Termo de Compromisso na unidade local da Emater-DF de sua região, até o dia 21 de agosto de 2017 (exceto sábados, domingos e feriados), de 8h30 às 17h.

 

Poderão participar desta chamada pública os agricultores familiares do DF que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006, que possuam Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) válida e que participem do Programa de Boas Práticas Agropecuárias do DF – Brasília Qualidade no Campo (BPA), bem como povos e comunidades tradicionais e os beneficiários da reforma agrária, observadas as especificações e condições constantes no edital.

 

Informações adicionais referentes às exigências para participação e demais procedimentos poderão ser obtidas pelo telefone (61) 3051-6356.

 

Clique aqui e acesse o edital.

 

Patrícia Távora 

Ascom – Secretaria de Agricultura – Seagri-DF

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br