Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/01/14 às 9h39 - Atualizado em 29/10/18 às 11h17

Emater recebe novos empregados

 

Os novos contratados da Emater-DF realizaram, na primeira semana de janeiro, o Curso de Ambientação na empresa. O objetivo era conhecer um pouco da instituição, seus objetivos estratégicos, estrutura organizacional, os benefícios e outras informações importantes. São 65 empregados que passam a fazer parte do quadro permanente, reforçando a equipe de extensionistas, técnicos especializados e assistentes. A contratação foi autorizada pelo governador Agnelo Queiroz em novembro passado.

 

O diretor executivo da Emater-DF, Carlos Banci, recebeu os novos contratados, agradecendo ao governador , ao vice, Tadeu Fillippeli, ao secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda e ao de Agricultura, Lúcio Valadão. “Houve um esforço do primeiro escalão do GDF para que essas contratações fossem realizadas”, esclareceu. Banci acrescentou ainda que, com a entrada dos 65 empregados, a Emater-DF aumenta em quase 50% sua força de trabalho. “Isso vai melhorar ainda mais a qualidade do serviço que prestamos e é importante para a sustentabilidade da empresa”, observou.

 

O secretário adjunto de Agricultura, Nilton Guimarães, destacou a motivação de se começar uma nova jornalda profissional no primeiro dia útil do ano. “Nunca se investiu tanto em pessoal e qualidade como agora. O Sistema Público da Agricultura contratou mais de 200 servidores recentemente. O GDF acredita na renovação e na mudança que está sendo feita na área rural, e vocês são parte importante dessa história a partir de agora”, comentou Nilton. A secretária-adjunta de Administração, Jackeline Domingues também deu as boas-vindas aos novos ematerianos.

 

Após o curso, os empregados das áreas de extensão rural e administrativa foram lotados provisoriamente nos escritórios locais da empresa, para conhecer de perto a atividade fim da Emater-DF.

 

Rinaldo Costa

Assessoria de Comunicação da Emater-DF

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br