Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/05/20 às 16h11 - Atualizado em 1/06/20 às 10h38

Atendimento ao público da Emater-DF está em regime especial

 

Entrada do edifício-sede da Emater-DF, na Asa Norte

 

Os empregados da Emater-DF voltaram a atender ao público presencialmente. Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, desde o último dia 12 de maio, todos os escritórios locais, além da sede da empresa, na Asa Norte, estão atendendo ao público em condições especiais.

 

Emater-DF reforça medidas de segurança para evitar contágio do coronavírus no campo

Cartilha orienta produtor a como evitar contaminação pelo coronavírus; baixe aqui

 

As equipes estão reduzidas e trabalhando em sistema de revezamento, para evitar aglomerações. Coube à chefia de cada gerência estabelecer escalas, de forma que os funcionários que não estão trabalhando presencialmente produzem a partir de casa.

 

Funcionários com mais de 60 anos e que possuem condições especiais de saúde estão em regime de teletrabalho, conforme as normas estabelecidas pela Secretaria de Saúde.

 

Todos os ambientes da empresa foram desinfectados e estão sedo higienizados mais frequentemente. Os 16 escritórios nas áreas rurais e regiões administrativa funcionam de 8h às 12h e de 13h às 17h. Confira aqui os endereços e telefones de todas as unidades da Emater-DF.

 

 

A Emater-DF
Empresa pública que atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável e da segurança alimentar, prestando assistência técnica e extensão rural a mais de 18 mil produtores do DF e Entorno. Por ano, realiza cerca de 150 mil atendimentos, por meio de ações como oficinas, cursos, visitas técnicas, dias de campo e reuniões técnicas.

 

 

 

 

 

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

Emater-DF

Parque Estação Biológica, Ed. Sede EMATER-DF CEP: 70.770.915 Brasília - DF Telefone: 3311-9330 E-mail: emater@emater.df.gov.br